sábado, 16 de maio de 2015

INSTITUTO BRASILEIRO DE ADMINISTRAÇÃO HOSPITALAR DEVERÁ ASSUMIR POR 90 DIAS AS ATIVIDADES DO HOSPITAL REGIONAL

 O deputado estadual Roberto Carlos (PDT) participou do programa Geraldo José nesta sexta-feira (15). Na oportunidade o parlamentar anunciou que o Instituto Brasileiro de Administração Hospitalar assumirá o Hospital Regional de Juazeiro por 90 dias, período em que o governo estadual realizará licitação para escolha da nova administração do hospital.

O IMIP permanecerá à frente do Hospital Regional até o próximo dia 30, mas de acordo com o parlamentar, os serviços de saúde prestados pelo Hospital Regional serão mantidos durante o período de transição administrativa.

“A Bahia está passando por uma transformação na área de saúde que, segundo o secretário de Saúde do Estado Fábio Vilas-Boas, é para melhor. Não é somente o Hospital Regional que está passando por essa transição administrativa, mas também o Hospital Ana Nery em Salvador e o Hospital da Criança em Feira de Santana. É uma nova modalidade de administração para melhorar a saúde”, frisou Roberto Carlos.

Ainda segundo o deputado os profissionais que foram selecionados pelo IMIP não serão demitidos durante o prazo de transição administrativa. “ Os profissionais que passaram em seleções realizadas pelo IMIP vão continuar trabalhando no período de 90 dias. Mas, a nova administração deverá contratar essas pessoas e próprio IMIP deverá contratar esses profissionais para outros locais”, pontuou.

Neste sábado (16), o deputado Roberto Carlos cumprirá agenda no distrito de Maniçoba onde haverá um encontro com produtores rurais e representantes da Secretaria de Agricultura do Estado. A reunião tratará de assuntos de interesses da comunidade.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Brasil se torna o país com mais mortes por Covid-19 nas Américas em relação à população

  O Brasil ultrapassou Estados Unidos, México e Peru e se tornou o país com mais mortes por COVID-19 do continente americano em relação à su...