sábado, 21 de dezembro de 2013

GONZAGA PATRIOTA REÚNE IMPRENSA EM NOITE DE CONFRATERNIZAÇÃO

 O deputado federal Gonzaga Patriota (PSB/PE), como tradicionalmente faz há exatamente 31 anos, convidou os profissionais ligados aos veículos de comunicação de Petrolina e Juazeiro para a sua festa anual de confraternização – Na pauta muita diversão e muita política, lógico. A festa já é esperada pelas pessoas ligadas à imprensa, é um momento festivo e de descontração. O evento contou com profissionais de emissoras de rádio, jornais, e portais de internet, além da presença de correligionários e assessores do deputado.

Gonzaga Patriota agradeceu a presença de todos e a parceria com os veículos de comunicação. Disse que considera como fundamentais os formadores de opinião e os classificou como importantes para o fortalecimento da cidadania, além de afirmar que são responsáveis pela ponte entre o poder público e a sociedade. Num ambiente de cordialidades, o deputado Gonzaga respondeu aos questionamentos dos convidados e fez uma breve exposição das ações realizadas neste ano.

Aline Benevides Ascom Dep. Gonzaga Patriota

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Brasil se torna o país com mais mortes por Covid-19 nas Américas em relação à população

  O Brasil ultrapassou Estados Unidos, México e Peru e se tornou o país com mais mortes por COVID-19 do continente americano em relação à su...