quarta-feira, 3 de julho de 2013

IZACOLÂNDIA VAI INTERDITAR BR-428 SEXTA-FEIRA, DIA 05

O distrito de Izacolandia, em reunião ocorrida domingo, dia 30, com as localidades Sítio Coelho, Assentamento José Ramos(Capivara), Mansueto Delavor, Auto da Areia entre outras comunidades locais decidiu realizar um protesto sexta-feira, 05 de Julho, às 05 horas da manhã.

A população vai paralisar a BR-428, tendo como local de concentração a ponte que liga Lagoa Grande a Izacolandia. O movimento denominado “IZACOLANDIA VAI FALAR” traz várias reivindicações, dentre elas,  a saúde pública, que não dispõe de médico há muito tempo, que não tem material de trabalho – um descaso total.

A comunidade recebeu ano passado, em período eleitoral, uma AME com estrutura de hospital, mas sem as condições de trabalho. Outros tópicos da pauta serão a criação do município de Izacolandia e a segurança local.

A coordenação do movimento salienta que será um protesto pacífico para mostrar à classe política que, apesar de uma comunidade distante da sede de Petrolina, é habitada por cidadãos que  merecem respeito  e que exige que a  assistência básica seja feita à população.                                                                         O .Foto de arquivo do Blog

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Brasil se torna o país com mais mortes por Covid-19 nas Américas em relação à população

  O Brasil ultrapassou Estados Unidos, México e Peru e se tornou o país com mais mortes por COVID-19 do continente americano em relação à su...