quarta-feira, 3 de julho de 2013

2 de julho: Oposição desfila unida

image Celebrando os 190 de independência da Bahia, a oposição desfilou unida a manhã desta terça-feira, em Salvador. O grupo foi liderado pelo prefeito de Salvador, ACM Neto (DEM), e contou com a participação do vice-presidente da Caixa Econômica Federal, Geddel Vieira Lima (PMDB), do o pré-candidato ao governo do Estado, João Gualberto (PSDB), do secretário municipal de Cidade Sustentável, Ivanilson Gomes (PV) e os deputados do PSDB Jutahy Magalhães, Antônio Imbassahy, Augusto Castro e Adolfo Viana.

O discurso da união foi o lema do grupo da oposição. Segundo Adolfo Viana, a oposição em 2014 terá a mesma estratégia de unidade da eleição de 2012 em Salvador. A opinião de Viana é compartilhada pelo correligionário Jutahy Magalhães. “Vou continuar trabalhando para tentar manter juntos os partidos que conseguiram eleger ACM Neto e escolher um único nome para a disputa ao governo da Bahia. Vamos buscar a unidade em torno de uma única candidatura”, pontua o deputado.

WELINGTON JUNIOR

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Brasil se torna o país com mais mortes por Covid-19 nas Américas em relação à população

  O Brasil ultrapassou Estados Unidos, México e Peru e se tornou o país com mais mortes por COVID-19 do continente americano em relação à su...