terça-feira, 25 de junho de 2013

SENTO-SÉ: DOR E COMOÇÃO NO SEPULTAMENTO DA JOVEM EDIVÂNIA MARQUES

                                                                                                                      Sentimentos de dor e revolta marcaram o sepultamento da jovem Edivânia Marques Melo, 29 anos, vítima de um acidente fatal na BA-210, trecho da antiga Frutimag no ultimo sábado, dia 22, por volta das 19 horas. O acidente foi causado por um animal que estava na pista, Edivânia encontrava-se no banco do passageiro do veículo Pálio conduzido por seu esposo.

O carro chocou-se com um animal, uma vaca, que estava deitada na pista. Edivânia o esposo estavam retornando de uma visita de cova da sua sogra no povoado de Lagoa do Mari. Acidentes constantemente são registrados neste trecho. Este já é o quarto acidente em três meses, em quase todos eles com vítimas fatais. Edivânia foi sepultada na tarde deste domingo (23) no cemitério municipal em Sento-Sé. A jovem deixa dois, filhos um de 11 anos e outra de 04 anos de idade.

No trecho da BA-210 não há sinalização com placas indicando a presença de animais na estrada. A prefeitura notifica os criadores, mas os mesmos não recolhem os animais e não há fiscalização nem por parte do município e nem do estado. O Ministério Público também não pune os criadores, enquanto isso as pessoas continuam perdendo familiares e amigo neste perigo do trecho da BA-210. 

Com informações de Tony Lopes

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Brasil se torna o país com mais mortes por Covid-19 nas Américas em relação à população

  O Brasil ultrapassou Estados Unidos, México e Peru e se tornou o país com mais mortes por COVID-19 do continente americano em relação à su...