segunda-feira, 24 de junho de 2013

Professora é processada por fazer sexo com alunos especiais; polícia ainda não sabe quantos

 Uma professora de alunos especiais é processada por fazer sexo com "vários" estudantes que ficaram na classe depois do término da aula, de acordo com a imprensa norte-americana nesta segunda-feira (24). De acordo com o site Hunffington Post, Summer Michelle Hansen foi presa na quinta-feira (20).

A polícia ainda investiga com quantos alunos ao certo a professora teve relações sexuais, mas os pais já foram orientados a conversar com seus filhos sobre qualquer comportamento aparentemente impróprio de Hansen. O caso, que ocorreu em uma escola em Corona, na Califórnia, veio à tona depois que um ex-aluno disse ter feito sexo com a professora. Ela é processada por ter feito sexo oral em outro aluno da Centennial High School
De acordo com o superintendente de ensino da rede municipal de Corona, Tom Pike, todos os professores da rede são investigados antes de serem contratados.

— Todos os professores passam por uma verificação de antecedentes, incluindo esclarecimentos do FBI e do departamento de justiça.

Sobre as chances de Hansen se defender nos tribunais, um dos pais dos alunos da Centennial disse ao site inglês Daily Mail que, caso a Justiça concorde com a acusação, será uma vergonha para a professora, já que ela é casada e mãe de três filhos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Brasil se torna o país com mais mortes por Covid-19 nas Américas em relação à população

  O Brasil ultrapassou Estados Unidos, México e Peru e se tornou o país com mais mortes por COVID-19 do continente americano em relação à su...