terça-feira, 21 de maio de 2013

CASA NOVA: PREFEITO PASSA CONSTRANGIMENTO EM FESTA NO INTERIOR

Continua repercutindo mal estar do prefeito de Casa Nova, em festa no interior do município. Durante os festejo da Padroeira Nossa Senhora de Fátima, no distrito de Lagoa do Alegre – Casa Nova/BA, realizada no dia (10/05), o Prefeito Wilson Cota (PMDB) recebeu uma onda de vaias ao ser anunciado para iniciar um discurso.

Constrangido com as vaias, a vendedora ambulante e eleitora do prefeito, Dona Maria José, lamentou o fato e afirmou que as vaias foram atribuídas a má gestão que Cota vem realizando em todo o município. “Nunca vi um prefeito ficar desgastado em tão pouco tempo de administração.

As denúncias de irregularidades são as mais variadas, a exemplo de uma prefeitura superlotada, onde é um funcionário chocando com outro, com 6 a 8 pessoas da mesma família ocupando espaço e ganhando um gordo salário as custa da miséria de muitos que ajudaram a colocá-lo no poder”.

Insatisfeito com a atual administração, o senhor Antonio Ribeiro de Souza, alfinetou Cota. “Ele não sabe conversar com as pessoas, inclusive com os seus aliados, é uma maneira grossa e estúpida. Aqui vários funcionários estão desde janeiro sem receber nenhum centavo.

Essas atitudes têm causado impacto negativo do comércio local, pois várias casas fecharam as portas para o crédito da prefeitura”, lamentou. Outro fato constrangedor destacado pela vendedora é sobre a situação de miséria em que vivem algumas pessoas que trabalham desde janeiro e não tem previsão de recebimento. “Eu nunca pensei que o maucaratismo desse senhor fosse tão grande.

Enquanto ele e seus secretários estão recebendo seus salários todo final de mês as pessoas que se arriscaram durante a campanha estão sem receber desde janeiro seus salários. Digo isso porque tenho um parente que está sendo sustentado pela família e ele sempre chega a chorar quando diz não suportar mais as mentiras do prefeito que diz que paga em tal data e quando chega no dia nada”, disparou.

Ele ainda acrescenta que “a pior coisa que fiz na sua vida foi votar nele, tanto eu como minha família, se em quase 6 meses o prefeito está desmoralizado, não será novidade se daqui para frente o prédio da prefeitura for demolido e o terreno leiloado”.

(Matéria original: Blog do Farnésio Silva  )

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Brasil se torna o país com mais mortes por Covid-19 nas Américas em relação à população

  O Brasil ultrapassou Estados Unidos, México e Peru e se tornou o país com mais mortes por COVID-19 do continente americano em relação à su...