terça-feira, 21 de maio de 2013

Adolescente que Mora na Cidade de Santa Filomena (PE) tem o sonho de reencontrar seu pai que segundo informações mora em Juazeiro (BA)

 A adolescente, Maria Marluce da Cruz que hoje mora na rua Laudelino Freire Mororó, na cidade de Santa Filomena-PE, no ano de 1995 foi doada pelo seu pai José Oliveira e hoje tem o sonho de reencontrá-lo.

Confira como isso tudo aconteceu: Segundo informações da senhora Maria Bernadete, mãe adotiva de  Ana Lucia, conhecida como “Aninha”, nome  que foi dado a menina quando ela morava com seu pai. Ana Lucia nasceu no dia 22 de outubro de 1995, e foi abandonada na casa do seu pai pela mãe que até o momento tem o nome desconhecido. No ano de 1996 quando Ana Lucia tinha exatamente um  ano e seis meses de vida, o seu pai José Oliveira a entregou  para a pessoa de “Dalcina Maria da conceição”.

Um ano e quatro meses depois, por dificuldades financeiras, Delcina Maria da conceição decide dar a criança  para sua Irmã “Maria Bernadete” que a registou como sua filha com o nome de Maria Marluce da Cruz. Hoje, Maria Marluce da Cruz, com 17 Anos de  idade, tem o sonho de  conhecer  o pai (José Oliveira), que é natural da cidade  de Bomfim-BA, e atualmente reside  no bairro João Paulo II (Juazeiro 8)  na cidade de Juazeiro-BA.

Maria Marluce da Cruz relata  que por informações de parentes da sua  família adotiva quando  ela nasceu o seu pai tinha aproximadamente 55 anos,  hoje  no ano de 2013 José Oliveira teria 82 anos e filhos com os nomes de: Gleison, Mirian, Tiquim e Talita, porém a mesma não sabe o sobrenome dos seus irmãos. Geraldo, ajude-nos a realizar o sonho dessa  Jovem, qual quer  informação entrar em contato pelo Fone: (87) 9661-1561, 9645-6735, 8802-6806.

Agradecemos pela sua ajuda.

Enviado pelo Filó Notícias

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Brasil se torna o país com mais mortes por Covid-19 nas Américas em relação à população

  O Brasil ultrapassou Estados Unidos, México e Peru e se tornou o país com mais mortes por COVID-19 do continente americano em relação à su...