quarta-feira, 3 de abril de 2013

Pato agradece ao Corinthians e se diz feliz com retorno à seleção

Pato voltou a ganhar uma oportunidade na seleção após retorno ao futebol brasileiro, para o Corinthians
Alexandre Pato comemorou, como não poderia deixar de ser, seu retorno à seleção brasileira. Ao comentar a convocação de Luiz Felipe Scolari, que lembrou do atacante para o amistoso entre Brasil e Bolívia, do próximo sábado, ele fez questão de exaltar o papel do Corinthians em sua convocação.
"Acho que só tenho de agradecer ao Corinthians, agradecer todos os profissionais que me abraçaram na hora que eu cheguei, me deram todo o carinho, toda a estrutura. Estou muito feliz de voltar à seleção, de voltar a defender meu país, mas tenho de agradecer muito mesmo o Corinthians", disse o atacante à rádio Globo.
Pato está com o restante do elenco alvinegro em Bogotá, na Colômbia, onde o Corinthians enfrenta o Millonarios, na próxima quarta, pela quinta rodada da Copa Libertadores. A presença do atacante na lista já era esperada.
Há duas semanas, o presidente do Corinthians, Mário Gobbi, deu uma entrevista ao diário Lance! contando uma conversa que teve com Felipão. Nela, ele teria sido avisado que três atletas do clube do Parque São Jorge seriam lembrados. No fim, foram quatro, já que além de Pato, Ralf, Paulinho e Matheus Vidotto foram lembrados.
Para Pato, a convocação significa um retorno à seleção após quase oito meses de ausência. O hoje camisa 7 corintiano já foi titular da era Mano Menezes, mas suas seguidas lesões no Milan o impediram de manter essa condição.
"Sinceramente, nunca pensei em estar fora do grupo quando eu estava no Milan. Infelizmente, nas convocações que eu tive algumas lesões não me deixaram jogar. Sempre trabalhei meu máximo dentro de campo, mas infelizmente algumas coisas não deram certo", disse Pato, também à rádio Globo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Brasil se torna o país com mais mortes por Covid-19 nas Américas em relação à população

  O Brasil ultrapassou Estados Unidos, México e Peru e se tornou o país com mais mortes por COVID-19 do continente americano em relação à su...