domingo, 7 de abril de 2013

Adolfo Viana cobra ações do Governo do Estado para a região de Juazeiro


Na sessão realizada em Juazeiro, quinta-feira (04), pelo projeto Assembleia Itinerante, o deputado estadual Adolfo Viana (PSDB) defendeu a necessidade de o Governo do Estado realizar obras nos municípios da região.
Em discurso, o parlamentar citou a falta de segurança pública que aflige a população local e cobrou ainda a realizações de obras do Governo.  Dentre elas, a ampliação da adutora que abastece a sede do município de Pilão Arcado, ampliação da adutora de Jaguarari e de Campo Alegre, asfalto na BR 235 no trecho que liga Uauá – Juazeiro, a recuperação da Rodovia BA 210 no trecho que compreende as cidades de Curaçá – Paulo Afonso, trecho que liga à Sento Sé, reforma e ampliação do Hospital de Sobradinho e ampliação do sistema de abastecimento de água em Remanso.
Conforme Adolfo Viana é inadmissível que as ações do Governo não atendam aos anseios da população das localidades acima citadas. “É de extrema importância que essas obras cheguem até a população da região. O povo não pode mais ser enganado. A reforma e ampliação do hospital, a ampliação de adutoras, além da recuperação das estradas são ações prioritárias e não podem ser esquecidas”, destacou o parlamentar tucano.
O deputado Adolfo Viana, após fazer as cobranças ao Governo, entregou a Comenda 2 de Julho ao ex-deputado federal Jorge Khouri Hedaye, que já foi prefeito de Juazeiro e deputado federal por cinco mandatos. “Não poderia deixar de homenagear uma figura tão ilustre como o ex-deputado Jorge Khoury, filho desta linda cidade e que durante sua trajetória política trouxe tantos benefícios à região. Para mim é uma honra entregar a Comenda”, ressaltou o deputado Adolfo Viana.
Maria Rocha Ascom Dep. Adolfo Viana

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Brasil se torna o país com mais mortes por Covid-19 nas Américas em relação à população

  O Brasil ultrapassou Estados Unidos, México e Peru e se tornou o país com mais mortes por COVID-19 do continente americano em relação à su...