quarta-feira, 2 de janeiro de 2013

Empresário diz que falta pouco para acerto

Gilmar Veloz afirmou que entre jogador e Corinthians já está tudo certoPato deve assinar com o Corinthians nos próximos dias / Olivier Morin/AFPGilmar Veloz, empresário de Alexandre Pato, acredita que a oficialização do acerto do jogador com o Corinthians deve acontecer nos próximos dias. O agente já vê o atleta como reforço alvinegro e afirma que faltam pequenos detalhes entre os dois clubes.

Pato seria contratado em definitivo e o Timão teria 100% dos direitos federativos do centroavante. “A partir de hoje (quarta-feira) retomamos a conversa para definir as coisas. O Milan já autorizou a negociação. Falta detalhe de uma coisa ou outra. Falta definir situação de clube a clube para que fique bom para todo mundo.”

“Se puder solucionar entre hoje, amanhã, depois de amanhã.... Está todo mundo trabalhando. O Galiani (vice-presidente do Milan) permaneceu no Brasil. Era para ele ter ido embora no dia 29. Está todo mundo aqui.”

Especula-se que o Corinthians pagará R$ 42 milhões pelos direitos federativos do jogador em um contrato de quatro anos. A Nike, fornecedora de material esportivo do Timão, já teria pronto um planejamento com ações de marketing com o centroavante.

“O Corinthians ganhou tudo nos últimos anos. É uma equipe vencedora. E isso fez com que a gente quisesse voltar ao Brasil e se juntasse a uma grande equipe. Acho que isso é uma das razões que fez o Pato tomar a decisão de voltar ao Brasil.”

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Brasil se torna o país com mais mortes por Covid-19 nas Américas em relação à população

  O Brasil ultrapassou Estados Unidos, México e Peru e se tornou o país com mais mortes por COVID-19 do continente americano em relação à su...