sábado, 8 de abril de 2017

PRESUNÇOSO, TEMER DIZ QUE NÃO COMETEU NENHUM ERRO EM 11 MESES

Lula Marques  Michel Temer mostrou sua presunção em entrevista publicada neste sábado, quando ignorou os escândalos de corrupção de seu governo e sua rejeição por 79% dos brasileiros.

"Cometi acertos. E acertos derivados de muita coragem. Não creio que tenha praticado nenhum erro", disse ele, em entrevista a Bruno Boghossian, Gustavo Uribe e Leandro Colon na Folha de S.Paulo.

Temer também minimizou seus recuos para tentar aprovar a reforma da Previdência.

"Ao contrário. Isso fortalece a posição do Executivo. Nós dialogamos permanentemente com o Congresso. Isso não surpreende e absolutamente não é sinal de fraqueza. Se conseguirmos aprovar uma reforma, nós teremos feito um gesto extraordinário."

O peemedebista falou ainda dos ataques que vem sofrendo de Renan Calheiros.

De acordo com ele, Renan está "atrasado, segundo as concepções da realidade", nas críticas que faz a seu governo. Temer diz não ver "nenhum" conflito de interesses em sua relação com o presidente do TSE (Tribunal Superior Eleitoral), Gilmar Mendes. "E daí? A gente não pode conversar?"

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Brasil se torna o país com mais mortes por Covid-19 nas Américas em relação à população

  O Brasil ultrapassou Estados Unidos, México e Peru e se tornou o país com mais mortes por COVID-19 do continente americano em relação à su...