sexta-feira, 7 de agosto de 2015

PDT TERÁ CANDIDATURA PRÓPRIA EM JUAZEIRO, AFIRMA DEPUTADO ROBERTO CARLOS

blogqsp.RobertoCarlos
Durante a sua participação na manhã de hoje (07), ao programa Bastidores da Notícia, o deputado estadual Roberto Carlos (PDT), afirmou que o PDT terá candidatura própria nas eleições de 2016, em Juazeiro. “O partido vai lançar um nome nas próximas eleições com chapa própria e um deles é o de Joseph Bandeira, além dele, temos o meu nome, da vereadora Suzana Ramos que já está vindo para o nosso partido, o de Francisco de Assis – o popular Assis da Apolo, Assunção de Castros, entre outros”.
Com relação a alguns problemas que o partido vem enfrentando com o Governo Rui Costa, o deputado esclareceu. “Está tudo normalizado, inclusive já estive com o governador na semana passada e falei sobre a situação do PDT e como todos já sabem isso já foi definido lá atrás no governo da Presidente Dilma Rousseff, portanto continuamos na base aliada e dando apoiou ao governo do estado”.
Roberto ressaltou ainda que tudo indica que o presidente estadual da sigla, Félix Mendonça Júnior, também fará parte da base aliada. “Félix Mendonça  ainda não está na base, mas já estamos conversando com o governo e tudo vai trilhar no nosso caminho”.
Por fim, ele falou sobre o Projeto de Lei que apresentou, na Assembleia Legislativa, que proíbe a colocação de saleiros nas mesas de bares, restaurantes e lanchonetes. “Reduzir o consumo de sal de cozinha pelos baianos e, como consequência, a incidência da hipertensão, mal silencioso que mata milhões de pessoas todos os anos. É importante que todos tenham conscientização desse perigo, principalmente os indivíduos portadores de diabetes e doenças do coração, pois a necessidade do controle no consumo do sal nessas situações é de suma importância”, concluiu.
Fonte: Da Redação/BlogQSP

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Brasil se torna o país com mais mortes por Covid-19 nas Américas em relação à população

  O Brasil ultrapassou Estados Unidos, México e Peru e se tornou o país com mais mortes por COVID-19 do continente americano em relação à su...