sexta-feira, 24 de julho de 2015

PREFEITO ISAAC CARVALHO TENTA "PAUTAR" IMPRENSA AO REBATER CRÍTICAS SOBRE INVESTIGAÇÕES DAS ELEVATÓRIAS

 O prefeito de Juazeiro Isaac Carvalho participou do programa Geraldo José desta quinta-feira (23) e engrossou o tom em torno da polêmica gerada sobre as investigações da construção das elevatórias do saneamento da cidade. Durante a entrevista, o gestor enfatizou que as elevatórias estão sendo construídas e as obras de saneamento estão bastante adiantadas. “Todo mundo sabe que aconteceram investigações da Polícia federal e que foram presas pessoas que não são do nosso grupo político. A caixa econômica tem as informações e toda obra está atestada e fiscalizada pela Caixa. A pedido nosso e isso tem mais de um ano que um engenheiro da Caixa está morando aqui em Juazeiro para que as obras andem rápido. Juazeiro já é vítima de muita briga política e a cidade não merece isso. Temos de buscar pessoas que queiram torcer por Juazeiro e não ao contrário”, declarou Isaac.

"Então Geraldo, vou aproveitar para fazer uma sugestão a emissora Transrio para que ouça a polícia federal, ouça a Caixa Econômica Federal e acabe com essa lenga-lenga dessas pessoas que todos os dias fazem do seu programa palanque político em total desrespeito a você aos seus ouvintes. Essas pessoas que torceram e torcem contra Juazeiro só pretendem fazer confusão, as informações estão ai, às claras, só eles não enxergam ou intencionalmente não querem enxergar a realidade", prosseguiu Isaac.

"Juazeiro vive um novo momento na geração de emprego, várias agências bancárias abrindo, em breve vamos receber nova agência do Banco do Nordeste. O Shopping está à toda velocidade, os empresários comemorando as vendas. A Loja do Assaí está vendendo bem é a segunda em vendas no país. Então a gente busca precisa buscar mais pessoas que queiram o bem da nossa cidade. Esses daí pensam que fazer política é colocando a cidade para baixo. Acho que fazer política é mostrando quem trabalha mais. Agora querem comparar? Vamos então comparar as obras na habitação, educação, abastecimento de água, geração de emprego, saúde. Sei que ainda falta muita coisa, mas houve avanços consideráveis em todos esses segmentos" pontuou o prefeito.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Brasil se torna o país com mais mortes por Covid-19 nas Américas em relação à população

  O Brasil ultrapassou Estados Unidos, México e Peru e se tornou o país com mais mortes por COVID-19 do continente americano em relação à su...