quarta-feira, 13 de maio de 2015

Dilma perde 15 quilos e diz que é preciso fechar a boca

  A presidente Dilma Rousseff afirmou nesta terça-feira (12) durante entrevista coletiva no Rio de Janeiro que perdeu 15 quilos desde o fim da campanha eleitoral de 2014, concluída em outubro. Segundo a presidente, que afirmou que "não tem regime fácil", é preciso fechar a boca e fazer ginástica.

"Sinto muito, meninas, mas um pouquinho tem que fechar [a boca], equilibrar a comida, e fazer uma ginasticazinha, uma caminhadinha. Não tem regime fácil, não tem jantar de graça. Não tem almoço nem café da manhã de graça", disse a presidente. Dilma tem chamado a atenção em solenidades públicas pelo tanto que tem emagrecido nos últimos meses. No final do ano passado, ela começou a fazer a dieta do médico argentino Máximo Ravenna, que exclui carboidratos simples, como arroz, macarrão e pães.

Segundo a presidente, graças aos novos hábitos alimentares, ela deixou de tomar remédios e  passou a tomar vitaminas. "Estou fazendo campanha. Estou, sim, fazendo e acho que as pessoas ficam melhores em termos da saúde. Eu estou melhor. Eu tomava uma série de remédios. Reduzi meus remédios e praticamente parei de tomar remédios. Tomo vitamina agora", afirmou. (G1)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Brasil se torna o país com mais mortes por Covid-19 nas Américas em relação à população

  O Brasil ultrapassou Estados Unidos, México e Peru e se tornou o país com mais mortes por COVID-19 do continente americano em relação à su...