segunda-feira, 17 de novembro de 2014

ELEIÇÃO: PETROLINA PODERÁ TER A PRIMEIRA PREFEITA NO COMANDO DO EXECUTIVO MUNICIPAL

 Petrolina no Sertão de Pernambuco é uma das cidades mais politizadas do Estado. Nomes importantíssimo do cenário político local começam a surgir a todo instante como pré-candidatos a prefeito ou prefeita nas eleições de 2016. Para quem está acompanhando apenas nos bastidores, pode até parecer que ainda é cedo para pensar sobre eleições, mas na verdade o tempo é pouquíssimo já que 2015 antecede os acordos, as alianças e as estratégias.

Segundo o que circulam nos bastidores da política, entre os nomes que apontam para disputar o comando de uma das cidades mais importante de Pernambuco, é parlamentar Maria Elena Alencar do PSB. Esta vereadora é a legitima socialista fiel do partido. A parlamentar, faz oposição ao governo Julio Lossio (PSB) e tem muito prestigio no meio político local.

É aliada do senador eleitor, Fernando Bezerra Coelho (PSB), do governador eleito Paulo Câmara (PSB) e uni todas as característica para ser a candidata da vez do PSB. No momento, Maria Elena é a única opção feminina que poderá ser pré-candidata a prefeita e se eleita, entrará na história como a primeira mulher prefeita do município.

Com informações do Laga Grande Notícias

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Brasil se torna o país com mais mortes por Covid-19 nas Américas em relação à população

  O Brasil ultrapassou Estados Unidos, México e Peru e se tornou o país com mais mortes por COVID-19 do continente americano em relação à su...