domingo, 2 de junho de 2013

PREFEITO DE CASA NOVA - BA FRUSTRA A COMISSÃO PRÓ-EMANCIPAÇÃO DE SANTANA DO SOBRADO NEGANDO UM TRANSPORTE PARA BRASILIA.

 Agora era a hora de Wilson cota mostra que ama Santana do sobrado, mais a verdade amigos é que quem ama cuida que ver o bem de quem esteve ao seu lado. Quando a comunidade de Santana mais precisou dele, o mesmo virou as costas para o povo, quando não deu e nem ajudou com o transporte, para levar a comissão pró - emancipação até Brasília para acompanhar a votação da PLP 416/2008. Projeto de lei que devolve aos estados a autonomia de cria novas cidades. Mais Wilson cota pensou que como negou o ônibus iriamos desistir mais se enganou. Com ajuda de Deus e dos amigos que de verdade querem Santana cidade, amanhã à noite estaremos indo ha capital federal acompanhar a votação. Queremos mais uma vez agradecer a todos os amigos que estão nos ajudando muito, obrigado.

Um comentário:

Brasil se torna o país com mais mortes por Covid-19 nas Américas em relação à população

  O Brasil ultrapassou Estados Unidos, México e Peru e se tornou o país com mais mortes por COVID-19 do continente americano em relação à su...