quinta-feira, 27 de junho de 2013

POLÍCIA FEDERAL PRENDE MEMBRO DE QUADRILHA DE FALSÁRIOS NA REGIÃO

 A Delegacia de Polícia Federal de Juazeiro deflagrou nesta quarta-feira (26) operação para reprimir falsificação de documentos públicos e particulares e a prática de estelionato qualificado em face da Receita Federal do Brasil. Os criminosos investigados procediam à falsificação de documentos de identidade, CPFs, certidões de nascimento, além de criarem vínculos empregatícios falsos com prefeituras diversas, realizando declarações de imposto de renda fraudulentas, visando à concessão de empréstimos a título de antecipação de imposto de renda em instituições financeiras.

Foi preso um dos criminosos que aliciavam pessoas para fornecerem documentos pessoais para a realização das declarações fraudulentas de imposto de renda, bem como cumprido dois mandados de busca e apreensão. Durante as buscas foram apreendidas mais de vinte declarações de imposto de renda fraudulentas, aproximadamente vinte e cinco identidades falsificadas, formulários para emissão de certidões de nascimentos, comprovantes de residência falsos, dentre outros documentos que comprovam a prática delitiva. As investigações devem prosseguir para identificar os demais envolvidos na fraude, bem como apurar a responsabilidade dos contribuintes nas contrafações.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Brasil se torna o país com mais mortes por Covid-19 nas Américas em relação à população

  O Brasil ultrapassou Estados Unidos, México e Peru e se tornou o país com mais mortes por COVID-19 do continente americano em relação à su...