sábado, 18 de maio de 2013

PREFEITURA DE CASA NOVA E CAIXA ECONÔMICA ENTREGAM 279 UNIDADES DO MINHA CASA, MINHA VIDA

 Na ultima  sexta-feira(17) foi de festa para 279 famílias de Casa Nova (BA). Acompanhado do Superintendente Regional da Caixa Econômica Federal, José Raimundo Cordeiro Junior, secretários municipais, vereadores e representantes do Governo do Estado, o prefeito Wilson Cota entregou as unidades habitacionais do Residencial São Francisco II, do programa “Minha Casa, Minha Vida”, desenvolvido pelo Governo Federal com o apoio do da Prefeitura.

O residencial São Francisco II beneficia famílias com renda de até R$ 1,6 mil. As casas são equipadas com sala, cozinha, banheiro, área de serviço, varanda e dois quartos, ocupando uma área de 38,64 m², proporcionando mais qualidade de vida para os novos moradores. Uma das 279 contempladas é dona Maria do Amparo Andrade Nascimento, que não conseguia esconder a felicidade
durante a cerimônia de entrega das casas. “Estou realizando o meu sonho da casa própria, fiquei livre do aluguel”, comemorou dona Maria.

“ Quem ganha com essa entrega são as pessoas carentes, que Deus abenço cada um delas. E nós queremos mais, porque Casa Nova precisa, as famílias carentes precisam”, destacou o prefeito Wilson Cota, anunciando novidades que beneficiarão as famílias contempladas. “Já estamos medindo uma área aqui onde será construída uma escola, vamos fazer uma creche e trazer uma quadra. O caminho é trabalhar, porque Casa Nova merece muito mais do que isso”, disse o prefeito.

(Ascom Casa Nova)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Brasil se torna o país com mais mortes por Covid-19 nas Américas em relação à população

  O Brasil ultrapassou Estados Unidos, México e Peru e se tornou o país com mais mortes por COVID-19 do continente americano em relação à su...