terça-feira, 28 de maio de 2013

Eduardo Campos bate no Bolsa Família durante encontro de vereadores

 / Foto: Michele Souza/JC Imagem                                             A falta de políticas complementares ao programa federal Bolsa Família - um dos principais do governo PT - foi alvo de críticas do governador Eduardo Campos (PSB), que ameaça deixar a base da presidente Dilma Rousseff e se lançar candidato ao Palácio do Planalto em 2014. Em discurso durante evento com vereadores do PSB nesta segunda-feira (27), o socialista cobrou mais investimentos em educação.

"Hoje vemos as filhas do Bolsa Família serem mães do Bolsa Família. Vamos assistir a elas serem avós? Não queremos isto", disparou. "O Estado investiu no Fundeb (Fundo de Manutenção e Desenvolvimento da Educação Básica e de Valorização dos Profissionais da Educação) de Pernambuco R$ 1 milhão. A União colocou R$ 150 milhões. Está certo isso? Vai dar para fazer escola em tempo integral, creche e dar alimentação de qualidade?", questionou.

O evento, que deveria ser um encontro com vereadores socialistas, transformou-se em palanque para o governador. Ele foi ovacionado na chegada ao Mar Hotel com gritos que diziam "Brasil para frente, Eduardo presidente". Também foram distribuídos panfletos exaltando a possível candidatura dele.                       (fonte: jornal do comercio)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Brasil se torna o país com mais mortes por Covid-19 nas Américas em relação à população

  O Brasil ultrapassou Estados Unidos, México e Peru e se tornou o país com mais mortes por COVID-19 do continente americano em relação à su...