domingo, 5 de maio de 2013

Cristiano Ronaldo processa Andressa Urach a Brasileira vice-campeã do concurso Miss Bumbum,

Andressa Urach diz ter encontrado o jogador em Madrid / Paduardo /AgNews 
Depois de marcar dois gols na tarde deste sábado, na vitória do Real Madrid sobre o Valladolid, Cristiano Ronaldo informou no Facebook que já deu início a um processo judicial contra a vice-campeã do concurso Miss Bumbum, a brasileira Andressa Urach.

"Mesmo com novas declarações de uma determinada senhora que diz que a contatei por mensagem, o que constitui obviamente uma mentira, nada nem ninguém me incomoda", escreveu o jogador, sem sequer mencionar o nome da brasileira.
No início desta semana, Andressa chegou a enviar para jornalistas o que seria uma troca de mensagens entre ela e o atacante português. A modelo afirmou que passou duas horas com o craque num hotel em Madrid.

"Foi incrível, o corpo dele é perfeito. É como um deus grego. Ele não parava de falar sobre a minha bunda", contou a brasileira.

Para Cristiano Ronaldo, a polêmica está com dias contados e vai ter ponto final na Justiça.

"Neste momento corre um processo judicial no qual o juiz certamente me dará razão. Obrigado a todas as pessoas que acreditam em mim e não nesta mulher que apenas procura fama à minha custa", encerrou. CR7 FONTE: UOL

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Brasil se torna o país com mais mortes por Covid-19 nas Américas em relação à população

  O Brasil ultrapassou Estados Unidos, México e Peru e se tornou o país com mais mortes por COVID-19 do continente americano em relação à su...