quarta-feira, 10 de abril de 2013

Deputado Adalberto Cavalcanti vai a Brasília falar sobre seca no Sertão Pernambucano


O deputado estadual Adalberto Cavalcanti com a esposa e prefeita de Afrânio, Lucia Mariano sendo recebidos pelo senador Armando Monteiro
Acompanhado da esposa Lucia Mariano que é prefeita de Afrânio no sertão pernambucano, o deputado estadual Adalberto Cavalcanti (PHS) viajou a Brasília onde na oportunidade foi recebido pelo Ministro da Integração Nacional Fernando Bezerra Coelho, pelo Senador Armando Monteiro Neto e outras autoridades executivas em vários ministérios.
O objetivo maior do deputado nesta viagem foi discutir sobre os problemas da seca que afetam todos os municípios do sertão pernambucano em busca de soluções práticas e viáveis junto aos ministérios. Do ministro da Integração Nacional Fernando Bezerra Coelho o deputado Adalberto ouviu de que, há prioridade da presidenta Dilma Rusself para que soluções urgentes sejam tomadas pelo referido ministério para amenizar os problemas da seca que assola o Nordeste e principalmente o sertão de Pernambuco com aquisições de carros pipas e mais cisternas para as localidades mais atingidas.
Adalberto declarou: “Como nordestino e principalmente como sertanejo desta região do sertão tenho me preocupado constantemente coma seca que parece não ter mais fim, mas, acredito na bondade divina de que, logo começará a chover para a alegria deste povo sofredor que tem na terra a esperança de melhores dias para suas vidas. Temos que, como pessoa pública nos preocupar a cada dia em buscar não somente soluções paliativas, mas, sim soluções eficazes para que, os problemas da seca sejam sanados com projetos de sustentabilidade”.
Acompanhando o esposo a prefeita de Afrânio Lúcia Mariano visitou vários ministérios em busca de ações concretas para o município como infraestrutura, educação e ações sociais para melhoria da qualidade de vida da população. 
Por Edvaldo Franciolli

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Brasil se torna o país com mais mortes por Covid-19 nas Américas em relação à população

  O Brasil ultrapassou Estados Unidos, México e Peru e se tornou o país com mais mortes por COVID-19 do continente americano em relação à su...