quarta-feira, 2 de janeiro de 2013

Lucas vai estrear em jogo no Catar. Ibra elogia: 'Não precisa de babá'


Meia vai atuar por cerca de 20 minutos no amistoso contra o Lekhwiya. Primeira partida oficial deve ser no dia 6, contra Arras, pela Copa da França

Por Daniela Scatolin Doha, Catar
325 comentários
Ibrahimovic coletiva PSG (Foto: Daniela Scatolin / Sportv.com)Ibrahimovic elogia Lucas durante coletiva em Doha
(Foto: Daniela Scatolin / Sportv.com)
O meia Lucas vai fazer a sua primeira partida com a camisa do Paris Saint-Germain na tarde desta quarta-feira, contra o Lekhwiya SC, do Qatar, no Jassim Bin Hamad Stadium, em Doha. A tendência é que o jogador, vendido pelo São Paulo por R$ 108 milhões, participe apenas de 20 minutos do confronto diantes dos cataris. A estreia em jogos oficiais deverá acontecer no dia 6 de janeiro, contra o Arras FC, pela Copa da França.
Nesta quarta-feira, o técnico do PSG, Carlo Ancelotti, e o atacante Zlatan Ibrahimovic concederam entrevistas coletivas para os jornalistas em Doha. Enquanto o treinador afirmou que Lucas está apto para entrar em campo, o sueco elogiou o companheiro e afirmou que a adaptação do apoiador brasileiro será tranquila.
- O Lucas não precisa de babá. Ele já provou dentro de campo o grande jogador que é e não vai ter problemas. Só precisa se adaptar a Paris e à forma como as coisas são feitas na França. Eu passei por situação parecida quando cheguei ao Ajax, mas meu primeiro ano não foi bom. A adaptação do Lucas não me causa preocupação - afirmou Ibra.
Ao site oficial do Paris Saint Germain, Ibra afirmou que o brasileiro será importante na sequência da temporada, já que o PSG está na briga pelos títulos do Campeonato Francês, da Copa da França e Liga dos Campeões.
- Não fui capaz de ver muito dele nas nossas duas primeiras sessões de treinamento. Mas ele é um grande atleta. Vai nos ajudar muito no futuro. Espero que a adaptação seja rápida para que ele mostre todas as qualidades e para ganharmos muitos títulos juntos.
Lucas e Ibrahimovic no treino do PSG (Foto: AFP)Lucas e Ibrahimovic devem atuar juntos pela primeira vez nesta quarta-feira, em Doha (Foto: AFP)
publicidade

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Brasil se torna o país com mais mortes por Covid-19 nas Américas em relação à população

  O Brasil ultrapassou Estados Unidos, México e Peru e se tornou o país com mais mortes por COVID-19 do continente americano em relação à su...