sábado, 6 de outubro de 2012

06/10 SÁBADO POLÍTICA ÀS 09:00 FUTURO POLÍTICO-PARTIDÁRIO DE BANDEIRA AINDA É INCERTO


Ainda com futuro político-partidário incerto, Joseph Bandeira durante coletiva dia passado (05) deixou bem claro que o PT “partido em que milito a muitos anos, com o qual estive desde 1989, prá mim não existe mais. Eu agora é que estou expulsando eles da minha vida”, desabafou.
Bandeira disse que as perseguições que tem sofrido agora na época do “Lulismo” doem muito mais do que enfrentou no período do “Carlismo”. “Eu era correligionário e por isso considero essa situação uma tremenda injustiça. Claro que eu estou magoado, decepcionado afinal isso não é brincadeira, depois de tanta fidelidade”, lamentou.
“Vou aguardar os acontecimentos, pois os fatos estão postos. Eu não vou me precipitar. Depois das eleições devo reunir os partidos que me acompanham e que dão sustentação a este momento para definir o rumo a seguir”, prometeu.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Brasil se torna o país com mais mortes por Covid-19 nas Américas em relação à população

  O Brasil ultrapassou Estados Unidos, México e Peru e se tornou o país com mais mortes por COVID-19 do continente americano em relação à su...