terça-feira, 8 de janeiro de 2013

SERRA AVALIA DEIXAR PSDB PARA DISPUTAR PRESIDÊNCIA, DIZ FOLHA


O ex-governador de São Paulo, José Serra, avalia deixar o PSDB para concorrer mais uma vez a presidente da República, em 2014, segundo a Folha. Aliados do tucano dizem que ele ainda não desistiu de chegar ao Palácio do Planalto. Entre as hipóteses listadas pela Folha, Serra poderia fundar uma nova sigla – a exemplo do ex-prefeito de São Paulo, Gilberto Kassab – ou migrar para o PPS. Caso adotasse a segunda opção, Serra enfrentaria resistência da ala que defende uma aproximação com a presidente Dilma Rousseff. Uma possível filiação do ex-governador de São Paulo a outro partido teria que acontecer até outubro, um ano antes das eleições. O nome mais cotado no PSDB para disputar a Presidência em 2014 é o do senador Aécio Neves (MG), rival interno de Serra.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Brasil se torna o país com mais mortes por Covid-19 nas Américas em relação à população

  O Brasil ultrapassou Estados Unidos, México e Peru e se tornou o país com mais mortes por COVID-19 do continente americano em relação à su...