Desculpa te incomodar assim, numa manhã pós conquista e comemoração.
Parabéns, aliás.
Sei que talvez ainda estejas envolto em teu sono. É justo. Afinal de contas, trabalhastes tanto no último ano. Mas diante de tudo que tem sido dito, sobretudo depois do que aconteceu na tarde de ontem, eu acho que é hora de me posicionar.
Antes de tudo eu preciso que me entendas. Não é nada pessoal. Amo-te verdadeiramente. Tenho-te como a um irmão mais velho que faz de tudo para nos proteger. Que cuida. Oferece presentes. E você tem me dado muitos, cada um mais belo que o outro.
Tu sempre soubeste me deixar tão próximo a ti sem me maltratar. Ages como um lobo que consegue meter os dentes no corpo de um filhote e levantá-lo sem causar dano.
Mas se tu és meu irmão mais velho. Meu amor fraterno. Tenho alguém que é meu amante, meu amigo, minha paixão de infância. Não quero te machucar com isso, mas ele chegou antes de ti e me tomou completamente.
Se tu és um lobo a me proteger, ele sempre foi um leopardo negro me apresentando o mundo na velocidade da luz. Com uma genialidade comovente.
Não me leve a mal. Não é que não te amo, pois amo como a poucos amei. Mas te tenho como um hermano.
E a verdade é que sempre tive uma queda por reis.
Com carinho,
Ass. Bola

Nenhum comentário:
Postar um comentário