.jpg)
A juazeirense Anamara Barreira, ex-BBB, está de volta à casa mais vigiada do Brasil. Ela concorreu com outros ex-BBBs para voltar à casa e disputar novamente o premio mais cobiçado da televisão brasileira.
A ex-policial disse na sua primeira participação nesta noite de estréia que acha que "a Globo escolheu para voltar à casa as mais "periguetes" das outras edições."
A participação de Anamara deve aumentar em muito a audiencia do programa na região do São Francisco.
Nenhum comentário:
Postar um comentário