segunda-feira, 15 de abril de 2013

Policiais Civis de Petrolina recebem Medalha de Mérito Profissional

Del
Del1A Polícia Civil do Estado de Pernambuco promoveu na última sexta-feira (12) uma cerimônia no Centro de Convenções no Recife, onde foram homenageados os policiais da 214ª circunscrição, em Petrolina. No evento foram condecoradas com medalhas de mérito profissional várias autoridades civis e militares, além de delegados, comissários, agentes e escrivães de todo o Estado.
Entre os homenageados, cinco policiais civis lotados em Petrolina receberam medalhas de ouro pelo trabalho desenvolvido em 2012. Foram homenageados a delegada titular, Francisca Polyanna da Silva Neri, os comissários especiais Alexandre José Ramos Cunha e Sérgio Olímpio de Souza Barros, o agente de Polícia Márcio Castro de Siqueira e o escrivão de polícia Robeilton Amorim Souza.
Os policiais agraciados representaram a equipe policial que compõem a Circunscricional. A homenagem é pelo destaque entre as Delegacias de todo o Sertão.
Comentário Meu:
Não é de hoje que a Polícia Civil de Pernambuco mostra resultado. Aliás, a Polícia Civil de hoje é muito diferente da de antigamente, na qual a comunidade não confiava e até temia. Tomara que as autoridades, que vivem distribuindo medalhas, lembrem-se que existe mais gente merecendo reconhecimento. Os bombeiros também agradeceriam.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Brasil se torna o país com mais mortes por Covid-19 nas Américas em relação à população

  O Brasil ultrapassou Estados Unidos, México e Peru e se tornou o país com mais mortes por COVID-19 do continente americano em relação à su...