Entre os homenageados, cinco policiais
civis lotados em Petrolina receberam medalhas de ouro pelo trabalho
desenvolvido em 2012. Foram homenageados a delegada titular, Francisca
Polyanna da Silva Neri, os comissários especiais Alexandre José Ramos
Cunha e Sérgio Olímpio de Souza Barros, o agente de Polícia Márcio
Castro de Siqueira e o escrivão de polícia Robeilton Amorim Souza.
Os policiais agraciados representaram a
equipe policial que compõem a Circunscricional. A homenagem é pelo
destaque entre as Delegacias de todo o Sertão.
Comentário Meu:
Não é de hoje que a Polícia Civil de
Pernambuco mostra resultado. Aliás, a Polícia Civil de hoje é muito
diferente da de antigamente, na qual a comunidade não confiava e até
temia. Tomara que as autoridades, que vivem distribuindo medalhas,
lembrem-se que existe mais gente merecendo reconhecimento. Os bombeiros
também agradeceriam.
Nenhum comentário:
Postar um comentário