segunda-feira, 15 de abril de 2013

Matadouro de Juazeiro já recebeu a primeira demanda de Petrolina


Juazeiro já começou a receber a primeira demanda de bovinos oriundos de Petrolina que passarão a ser abatidos na cidade baiana, após determinação do prefeito Júlio Lóssio, que impede o abate de animais desse tipo a partir de hoje (15). O matadouro Abatal entrou num processo de adequação para poder receber os bovinos de outros estados.
Para isso é necessária a aquisição do Sistema Brasileiro de Inspeção (Sisbi). A empresa já confirmou que recebeu a primeira demanda de Petrolina. A informação é do gerente industrial, Gabriel Reis. “Recebemos uma solicitação para o abate de 300 animais pra quarta-feira (17)”. Ele revelou ainda que o Sisbi deve sair até a sexta-feira (19).
Com relação às demandas de Remanso e Casa Nova, no Norte da Bahia, o gerente disse não ter recebido nenhum contato ainda sobre a questão. (De Rinaldo Lima/para o Blog do carlos brito).

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Brasil se torna o país com mais mortes por Covid-19 nas Américas em relação à população

  O Brasil ultrapassou Estados Unidos, México e Peru e se tornou o país com mais mortes por COVID-19 do continente americano em relação à su...