sábado, 13 de abril de 2013

Vagas para estacionamento no Centro de Juazeiro serão reduzidas


rua Juazeiro_640x480Os condutores de veículos em Juazeiro deverão redobrar a atenção na hora de estacionar no Centro da cidade. Em algumas ruas de sentido único, será proibido estacionar paralelo ao meio-fio. De acordo com a Companhia Municipal de Trânsito e Transportes (CMTT), a proibição começará a valer a partir desta segunda-feira (15).
As vias que sofrerão alteração são as seguintes: Ramiro Ribeiro, Francisco Martins Duarte e Antônio Cursino (todas no Centro), além da Orla 2, nas proximidades do Vaporzinho. A mudança acontecerá em outras ruas da região central assim que a CMTT concluir a nova sinalização das vias citadas e os motoristas estiverem um pouco mais acostumados com as alterações.
O objetivo é ordenar o trânsito e disciplinar a utilização das vagas, facilitando a passagem e o tráfego de veículos de grande porte. Segundo informações da assessoria de comunicação da CMTT, a forma como carros e motos eram estacionados complicava até o trânsito de veículos que fazem serviços essenciais, como ambulâncias, viaturas, transporte alternativo e o caminhão da coleta de lixo.
“Após alguns estudos, diagnosticamos que a trafegabilidade nessas ruas estava prejudicada, por isso definimos logo a mudança que permitirá melhor fluidez no trânsito”, esclareceu o diretor da CMTT, Rubens Arouca.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Brasil se torna o país com mais mortes por Covid-19 nas Américas em relação à população

  O Brasil ultrapassou Estados Unidos, México e Peru e se tornou o país com mais mortes por COVID-19 do continente americano em relação à su...