A TV São Francisco e a Prefeitura de Juazeiro vão promover, pela
primeira vez na cidade, o evento “São João nos Bairros”. O acordo foi
celebrado em reunião do Prefeito Isaac Carvalho, e assessores, com o
Diretor da TV, Hilquias Barros.
Segundo Hilquias, a TV já realizou este tipo de evento em outras
cidades baianas e obteve ótima repercussão: “Trata-se de uma atividade
voltada para fortalecer a Cultura local, a nossa Cultura Nordestina,
promovendo nossos artistas e oferecendo uma programação voltada para as
famílias”.
Serão quatro eventos, realizados às quintas-feiras a partir do dia 23
de Maio, encerrando-se no dia 13 de Junho. As festas serão realizadas no
bairros João Paulo II, Piranga, Castelo Branco e na Lagoa do Calu. O
Prefeito Isaac Carvalho destacou a importância desta parceria com a TV,
“uma empresa que tem demonstrado compromisso com o desenvolvimento da
nossa região e valorização da nossa Cultura”.
Ascom PMJ
Nenhum comentário:
Postar um comentário