terça-feira, 30 de abril de 2013

Durante evento, Wagner fala a governadores e ministros de responsabilidade do gestor público em competições esportivas

Wagner Faltando quase um ano para a Copa do Mundo e pouco mais de um mês para a Copa das Confederações, o governador Jaques Wagner (PT) parece estar bem empolgado com os eventos esportivos que a Bahia irá sediar. Na manhã desta segunda-feira (29), durante o 12º Fórum de Comandatuba, promovido pelo grupo de Líderes Empresariais (Lide), o governador lembrou da responsabilidade do gestor público para o sucesso das competições esportivas.
“A Bahia, assim como o Brasil, reconhece a importância de um evento do porte da Copa do Mundo e das Olimpíadas para alavancar a sua imagem dentro e fora do País. Enquanto gestor público, sabemos que temos uma grande responsabilidade no sentido de preparar o nosso Estado e, em especial, a capital baiana, para os grandes eventos que vão dar visibilidade as nossas cidades”, afirmou Wagner.
O evento, que acontece desde a última sexta-feira (26) no hotel Transamérica, na Ilha de Comandatuba, na Bahia, teve como foco, este ano, a Copa do Mundo de 2014 e a Olimpíada de 2016 no Rio de Janeiro. Participam do Fórum, que é realizado anualmente para tratar de temas pertinentes ao desenvolvimento do Brasil, o governador Wagner, ministros, governadores de outros estados, prefeitos das principais capitais, parlamentares, além de 300 empresários e personalidades mobilizados em prol de um debate amplo sobre os eventos esportivos que terão o Brasil como sede. As informações são da Secretaria de Comunicação da Bahia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Brasil se torna o país com mais mortes por Covid-19 nas Américas em relação à população

  O Brasil ultrapassou Estados Unidos, México e Peru e se tornou o país com mais mortes por COVID-19 do continente americano em relação à su...