quarta-feira, 9 de janeiro de 2013

WAGNER ASSINA, HOJE, ÀS 14H30, NA GOVERNADORIA, CONTRATO DE PATROCÍNIO PARA O CARNAVAL 2013

O governador Jaques Wagner e o prefeito ACM Neto assinam, hoje (9), às 14h30, no Salão de Atos, na Governadoria, no Centro Administrativo da Bahia, contrato de patrocínio para o Carnaval 2013 de Salvador. O contrato terá a chancela do secretário estadual do Turismo, Domingos Leonelli, através da Mago/OCP, empresa responsável pela comercialização das cotas publicitárias do Carnaval. Trata-se de recurso direto investido pelo Governo do Estado na festa, que já participa com investimento em segurança, comunicação e turismo, dentre outras áreas.
Secom Foto: Manu Dias

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Brasil se torna o país com mais mortes por Covid-19 nas Américas em relação à população

  O Brasil ultrapassou Estados Unidos, México e Peru e se tornou o país com mais mortes por COVID-19 do continente americano em relação à su...