quinta-feira, 20 de dezembro de 2012

GOVERNADOR PARABENIZA PREFEITO ISAAC PELA CONQUISTA DO SELO UNICEF


O governador da Bahia, Jaques Wagner, parabenizou o prefeito Isaac Carvalho, por meio de oficio encaminhado ao gabinete, pela conquista do Selo Unicef Município Aprovado edição 2009-2012. No ofício, o Governo do Estado parabeniza “toda equipe que articulada aos governos Federal e Estadual e a sociedade civil, tem buscado melhorar as condições de vida das crianças e adolescentes do município”.
Vale destacar que pela primeira vez numa mesma gestão, a cidade tem dois reconhecimentos por aplicação de políticas públicas para crianças e adolescentes. O primeiro foi pela Fundação Abrinq, com o Prefeito Amigo da Criança, no qual Juazeiro ficou entre os 182 municípios reconhecidos pela instituição, dentre as 5.565 cidades brasileiras. A outra premiação foi a proferida pelo UNICEF. Com isso o município de Juazeiro passa a ter reconhecimento por uma instituição nacional e outra internacional.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Brasil se torna o país com mais mortes por Covid-19 nas Américas em relação à população

  O Brasil ultrapassou Estados Unidos, México e Peru e se tornou o país com mais mortes por COVID-19 do continente americano em relação à su...