quinta-feira, 20 de dezembro de 2012

DOUGLAS AMARAL É O NOVO REFORÇO DO JUAZEIRENSE PARA O BAIANÃO 2013


A diretoria do Juazeirense acertou na manhã desta quarta-feira (19) a contratação de mais um jogador para a disputa do Campeonato Baiano. Trata-se do meia Douglas Amaral, de 22 anos. O jogador estava no América de Teófilo Otoni - MG e acumula passagens pelas divisões de base do Mirassol, São Paulo e Corinthians. No profissional, além do time mineiro, passou por Bragantino e Monte Azul-SP.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Brasil se torna o país com mais mortes por Covid-19 nas Américas em relação à população

  O Brasil ultrapassou Estados Unidos, México e Peru e se tornou o país com mais mortes por COVID-19 do continente americano em relação à su...