“Estes dias foram de intenso aprendizado. Conduzir Casa Nova pelos próximos quatro anos será um desafio enorme. Este encontro de novos gestores contribui para o esclarecimento de dúvidas, nos capacita para enfrentar esse desafio e mostra que ao administrar com responsabilidade o gestor municipal pode superar crises e trazer desenvolvimento ao seu município”, analisou.
“Não temos ainda ideia de como vamos receber a administração, mas hoje a palestra da consultora jurídica da CNM, Elena Garrido, nos forneceu importante contribuição sobre a formação e composição da equipe de transição e com este conhecimento é que vou me debruçar para a formação dessa equipe”, completou. Apesar de nenhuma informação oficial, há comentários em Casa Nova sobre descontrole nas finanças do município, atraso no pagamento de obrigações previdenciárias, excesso de funcionários e contratos fantasmas.
“Já estivemos com o governador, com ministros, estamos nos capacitando. Temos consciência das dificuldades. E queremos ter conhecimento real de como estão as finanças de Casa Nova. Vamos trabalhar com transparência, dar conhecimento ao povo de Casa Nova do que encontrarmos e tomar todas as medidas necessárias para recolocar nossa cidade no caminho do desenvolvimento”, pontuou o futuro gestor. (foto/divulgação)
Nenhum comentário:
Postar um comentário