segunda-feira, 2 de novembro de 2015

corintianos voltam para casa: "Duas mãos na taça"

 Jadson desembarque Corinthians (Foto: Sarah Bueno) Renato Augusto desembarque Corinthians (Foto: Sarah Bueno) A vitória por 3 a 0 sobre o Atlético-MG em Minas deixou o Corinthians muito perto do título brasileiro. Mas o desembarque em São Paulo, na madrugada desta segunda-feira, ainda não foi de um time campeão. O horário também não ajudou. Por volta de 1h20, os jogadores retornaram a São Paulo e foram recebidos por apenas dois torcedores. Mesmo cansados, eles atenderam à imprensa e não conseguiram esconder a empolgação com a iminente conquista.

- Temos que ser realistas. Faltando 15 pontos e já estamos com 11 na frente. Já estamos com as duas mãos na taça. Não tem nada ganho ainda, mas ficou muito difícil para o Atlético MG. Não é à toa que estamos aqui. Somos merecedores! A equipe mostrou que tem muita qualidade. Está todo mundo de parabéns. Estamos colhendo agora os frutos do início do ano - disse Jadson. Renato Augusto seguiu a mesma linha e destacou o equilíbrio corintiano durante o Brasileirão deste ano.

-  Fizemos um campeonato muito equilibrado, fizemos um grande campeonato. Matematicamente não somos campeões, mas o título está bem encaminhado - afirmou.

Já o técnico Tite foi mais comedido. Apressado, ele disse apenas que a semana será de descanso, trabalho e concentração para o jogo de sábado contra o Coritiba.

O elenco corintiano terá a segunda-feira de Finados de folga. A reapresentação está marcada para a manhã de terça. A primeira chance de confirmar o título será contra o Coritiba, no próximo sábado, na Arena Corinthians, às 19h30 (de Brasília). A equipe chegou aos 73 pontos, ficando a 11 do Atlético-MG, faltando cinco rodadas para o término do campeonato. Será o sexto título brasileiro do Timão.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Brasil se torna o país com mais mortes por Covid-19 nas Américas em relação à população

  O Brasil ultrapassou Estados Unidos, México e Peru e se tornou o país com mais mortes por COVID-19 do continente americano em relação à su...