O IMIP permanecerá à frente do Hospital Regional até o próximo dia 30, mas de acordo com o parlamentar, os serviços de saúde prestados pelo Hospital Regional serão mantidos durante o período de transição administrativa.
“A Bahia está passando por uma transformação na área de saúde que, segundo o secretário de Saúde do Estado Fábio Vilas-Boas, é para melhor. Não é somente o Hospital Regional que está passando por essa transição administrativa, mas também o Hospital Ana Nery em Salvador e o Hospital da Criança em Feira de Santana. É uma nova modalidade de administração para melhorar a saúde”, frisou Roberto Carlos.
Ainda segundo o deputado os profissionais que foram selecionados pelo IMIP não serão demitidos durante o prazo de transição administrativa. “ Os profissionais que passaram em seleções realizadas pelo IMIP vão continuar trabalhando no período de 90 dias. Mas, a nova administração deverá contratar essas pessoas e próprio IMIP deverá contratar esses profissionais para outros locais”, pontuou.
Neste sábado (16), o deputado Roberto Carlos cumprirá agenda no distrito de Maniçoba onde haverá um encontro com produtores rurais e representantes da Secretaria de Agricultura do Estado. A reunião tratará de assuntos de interesses da comunidade.
Nenhum comentário:
Postar um comentário