Em tom de agradecimento, aos vereadores esses “que em primeira mão me deram a oportunidade de ser deputado” ... “Anderson, Agnaldo, a Damião, a Caffé, a Anastácio, Dalmir, a Nalvinho” ... “Vou estar à disposição de todo mundo a partir de 1º de fevereiro”, Zó reforçou seus compromissos com a região onde obteve 90% de seus votos como candidato a deputado: “É com esse coração e com essa cabeça que estou indo para Salvador” – disse Zó, ao defender os avanços dos governos de Lula e Dilma – “Eu vi, conheço e sei quais são as dores do povo do sertão brasileiro. Tive 90% dos meus votos, aqui nessa região. E é nessa região que eu vou focar o meu mandato…”.
Falou da necessidade de desenvolvimento, das dificuldades encontradas na saúde e no esforço necessário para superá-los e arrematou: “É isso que a gente precisa corrigir”.
Zó comprometeu-se a voltar no dia 22, para votar em Damião Medrado e entregou à mesa um projeto de resolução para concessão do título de cidadão juazeirense ao Engenheiro e militante político Alberto Armando Batista Gaspar. Ao longo dos 15 minutos de discurso foi aparteado pelos vereadores Agnaldo Meira, Amilton Ferreira, Dalmir Pedra e Caffé do 8.
Nenhum comentário:
Postar um comentário