![](https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEiBysIPPWgGSgm_k8VFYjjD8diCmIzxS48EsarECXgELkmgo3vcVJ_3WDoSCKscn1tKTgZ-YqVRoGfpzH5Br9CeQsWv4DJsg1q2YG9N4OTe-Bd3UmCl1CTk7lNkcUCUEK_h8bGHJvV9aZU/s640/pilaomaismedicos.jpg)
Conforme o tratado internacional dos Governos do Brasil e de Cuba, os médicos vão se estabelecer em Pilão Arcado pelo prazo de três anos, devendo manter residência fixa na cidade, com carga horária de quarenta horas semanais, reservadas oito horas para reciclagem e estudos. O prefeito Joãozinho Porfírio deu boas vindas aos mesmos e assegurou "que é necessário interiorizar o atendimento médico, só assim será possível diagnosticar precocemente as doenças. Só mesmo com um trabalho contínuo e o monitoramento das doenças, vamos prevenir, tratar e curar melhor", destacou o prefeito.
Conforme o cronograma de atendimento dos profissionais do programa Mais Médicos, a secretária de Saúde Dr.ª Viviane Borges, declarou que Dr. Santiago irá atuar no PSF – Posto de Saúde da Família de Nova Holanda, na área rural. Já a médica Dr.ª Sara, atuará PSF – Posto de Saúde da Família da Passagem.
Ascom Prefeitura de Pilão Arcado-BA Foto: Clayton Coton
Nenhum comentário:
Postar um comentário