![](https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEiWOv4RQHco7h8qiBTHlVGAf7kvcSO4sSK2nHdN9ko0SOwrBldUhWNeCeN25mfLU97Ljrun0hkO1XglA-471e-wT3xDH40C6IixX093MCY1W92hUvl7NaW90IrB0u97QL4PM0R9j3CfLRtk/s640/Wilson+cota+000.jpg)
Constrangido com as vaias, a vendedora ambulante e eleitora do prefeito, Dona Maria José, lamentou o fato e afirmou que as vaias foram atribuídas a má gestão que Cota vem realizando em todo o município. “Nunca vi um prefeito ficar desgastado em tão pouco tempo de administração.
As denúncias de irregularidades são as mais variadas, a exemplo de uma prefeitura superlotada, onde é um funcionário chocando com outro, com 6 a 8 pessoas da mesma família ocupando espaço e ganhando um gordo salário as custa da miséria de muitos que ajudaram a colocá-lo no poder”.
Insatisfeito com a atual administração, o senhor Antonio Ribeiro de Souza, alfinetou Cota. “Ele não sabe conversar com as pessoas, inclusive com os seus aliados, é uma maneira grossa e estúpida. Aqui vários funcionários estão desde janeiro sem receber nenhum centavo.
Essas atitudes têm causado impacto negativo do comércio local, pois várias casas fecharam as portas para o crédito da prefeitura”, lamentou. Outro fato constrangedor destacado pela vendedora é sobre a situação de miséria em que vivem algumas pessoas que trabalham desde janeiro e não tem previsão de recebimento. “Eu nunca pensei que o maucaratismo desse senhor fosse tão grande.
Enquanto ele e seus secretários estão recebendo seus salários todo final de mês as pessoas que se arriscaram durante a campanha estão sem receber desde janeiro seus salários. Digo isso porque tenho um parente que está sendo sustentado pela família e ele sempre chega a chorar quando diz não suportar mais as mentiras do prefeito que diz que paga em tal data e quando chega no dia nada”, disparou.
Ele ainda acrescenta que “a pior coisa que fiz na sua vida foi votar nele, tanto eu como minha família, se em quase 6 meses o prefeito está desmoralizado, não será novidade se daqui para frente o prédio da prefeitura for demolido e o terreno leiloado”.
(Matéria original: Blog do Farnésio Silva )
Nenhum comentário:
Postar um comentário