quarta-feira, 8 de maio de 2013

CÂMARA DE SOBRADINHO APROVA PROJETO DE REAJUSTE SALARIAL DO FUNCIONALISMO MUNICIPAL

Manoel Messias e Jarques Canturil
Foi aprovado dia passado (06), na Câmara de Vereadores de Sobradinho, por unanimidade de votos o Projeto de Lei que versa sobre “Reajuste salarial dos Servidores Públicos Municipais do Poder Executivo”. O Projeto de Lei de autoria do Prefeito Municipal Luiz Vicente (PDT), tem por objetivo conceder aos Servidores Municipais do Poder Executivo reajuste salarial de 8%.

Depois de aprovado na câmara, o projeto tem um prazo de 5 dias para ser sancionado, sendo assim terá validade a partir deste mês de maio. Segundo o vereador Manoel Messias (PV), este projeto de lei tem uma importância incalculável para o município de Sobradinho. “Não digo que a importância é somente para os servidores e sim para a nossa cidade como um todo”. Por outro lado ele fez algumas críticas com relação à atual administração.

“O dinheiro administrado nesses últimos 4 meses não foram aplicados dentro de Sobradinho e isso nós preocupa. Faço questão de mencionar que o salário e o aumento dos servidores municipais são gastos dentro da nossa cidade, por isso que é interessante que os servidores também participem dessas sessões, para que os mesmos tenham consciência que esse dinheiro seja gasto aqui e não lá fora como vem fazendo o atual prefeito”.

Aliado do ex- prefeito Genilson Silva (PT), o Vereador Jarques Canturil (PDT), parabenizou a atual gestão pela coragem de dar um aumento nessa proporção. “Sabemos que o trabalhador merece cada vez mais, quando se tem salário não se justifica que os servidores façam as coisas de mau gosto e isso não vai acontecer aqui, já foi comprovado que Vicente tem responsabilidade e respeito com os servidores públicos”.  
(Por Thalita Bezerra/ Ação Popular)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Brasil se torna o país com mais mortes por Covid-19 nas Américas em relação à população

  O Brasil ultrapassou Estados Unidos, México e Peru e se tornou o país com mais mortes por COVID-19 do continente americano em relação à su...