Sem poder contar com Romarinho, que cumprirá suspensão automática, o comandante optou pela entrada de Jorge Henrique, mantendo Alexandre Pato entre os suplentes para encarar a equipe de Lins.
Há também uma surpresa no gol. Mesmo depois de ter manifestado a intenção de dar uma sequência a Julio Cesar neste período de Cássio no departamento médico, Tite desistiu e resolveu voltar a fazer um rodízio, dando uma nova chance a Danilo Fernandes.
Já o lateral esquerdo Fábio Santos foi vetado, com dores no joelho direito, obrigando Tite a improvisar o volante Edenílson no setor. Desta forma, o Corinthians está escalado com Danilo Fernandes; Alessandro, Gil, Paulo André e Edenílson; Ralf, Paulinho, Danilo e Jorge Henrique; Emerson e Guerrero.
Veja abaixo os relacionados:
Goleiros: Danilo Fernandes e Julio Cesar
Lateral: Alessandro
Zagueiros: Gil, Chicão, Felipe, Paulo André e Yago
Volantes: Ralf, Paulinho, Edenílson e Guilherme FONTE: MSN
Meias: Danilo e Jorge Henrique
Atacantes: Alexandre Pato, Emerson Sheik, Paolo Guerrero, Paulo Victor e Léo
Nenhum comentário:
Postar um comentário