O goleiro Cássio está de volta. Após treino nesta terça-feira à tarde, em Buenos Aires, ele teve sua escalação confirmada pelo técnico Tite para a partida desta quarta-feira contra o Boca Juniors, às 21h50m (horário de Brasília), em Buenos Aires, pelas oitavas de final da Taça Libertadores. Ele participou do rachão, foi bastante exigido e não se queixou de dores no punho esquerdo, fraturado há cerca de um mês.
Após o rachão, Cássio fez atividades específicas com o preparador de goleiros Mauri Lima, enquanto Danilo Fernandes foi chamado para completar a equipe titular que participou de um treino tático sem adversário – os reservas ficaram treinando cobranças de pênaltis e algumas situações de jogo.
Quando os titulares passaram a treinar a bola aérea defensiva, Cássio foi chamado e completou a equipe.
A entrada de Cássio é a única mudança em relação à equipe que goleou a Ponte Preta por 4 a 0, domingo, em Campinas, e assegurou classificação para as semifinais do Campeonato Paulista. O treino tático desta terça-feira teve a seguinte formação, no último ensaio antes do duelo na Bombonera: Alessandro, Gil, Paulo André e Fábio Santos; Ralf e Paulinho; Emerson Sheik, Romarinho e Danilo; Guerrero. Esse é o time que enfrentará o Boca.
Mais uma vez, o atacante Alexandre Pato vai ficar no banco de reservas. O treino no CT do Boca Juniors, na tarde desta terça, será o único do Timão na Argentina. Depois, o elenco se concentra em um hotel do centro de Buenos Aires e fica por lá até horas antes do confronto das oitavas de final da Libertadores.
Nenhum comentário:
Postar um comentário