Os integrantes do Rondon ficam no município até o dia 26 de janeiro. Em parceria com lideranças e a própria comunidade, eles realizam atividades nas áreas de cultura, educação, saúde, meio ambiente, tecnologia, direitos humanos e justiça.
Para recepcionar os rondonistas, o prefeito Auricélio Torres (PSB) ofereceu um jantar de boas vindas e baixou uma portaria municipal determinando total apoio ao projeto. A equipe é formada por 16 alunos, quatro professores e um oficial do Exército. Em Pernambuco, mais três municípios sertanejos estão sendo beneficiados com a iniciativa: Lagoa Grande, Afrânio e Santa Filomena. (Fonte/foto: Ascom PMC)
Nenhum comentário:
Postar um comentário