segunda-feira, 14 de janeiro de 2013

Projeto Rondon desenvolve ações de cidadania em Cabrobó


projeto Rondon2_640x480Estudantes e professores universitários de várias cidades brasileiras estão no Vale do São Francisco desenvolvendo ações de cidadania através do Projeto Rondon, uma iniciativa do Ministério da Defesa. Um dos municípios beneficiados é Cabrobó. Equipes estão na cidade desde o fim de semana trabalhando para melhorar as condições de vida e o bem estar da população local.
Os integrantes do Rondon ficam no município até o dia 26 de janeiro. Em parceria com lideranças e a própria comunidade, eles realizam atividades nas áreas de cultura, educação, saúde, meio ambiente, tecnologia, direitos humanos e justiça.
Para recepcionar os rondonistas, o prefeito Auricélio Torres (PSB) ofereceu um jantar de boas vindas e baixou uma portaria municipal determinando total apoio ao projeto. A equipe é formada por 16 alunos, quatro professores e um oficial do Exército. Em Pernambuco, mais três municípios sertanejos estão sendo beneficiados com a iniciativa: Lagoa Grande, Afrânio e Santa Filomena. (Fonte/foto: Ascom PMC)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Brasil se torna o país com mais mortes por Covid-19 nas Américas em relação à população

  O Brasil ultrapassou Estados Unidos, México e Peru e se tornou o país com mais mortes por COVID-19 do continente americano em relação à su...