Oficiosamente, Bodim e Adolfo teriam entregado a secretaria por estarem transeunte e sem autonomia para poder ficar a cargo da mesma e aos assuntos.
Ainda não se sabe ao certo se os mesmos romperam com o Governo de Cota ou somente não querem estar Assente da secretaria.
Nenhum comentário:
Postar um comentário