quarta-feira, 16 de janeiro de 2013

Professor “Bodim” deixa secretaria de Urbanismo em menos de 15 dias de ser nomeado


FOTO Professor Bodim deixa  secretaria de Urbanismo em menos de 15 dias de ser nomeadoHá pouco menos de 15 dias, após ser nomeado, Secretário de Urbanismo pelo atual Prefeito Wilson Cota, Jonas Souza Amorin (Bodim), deixou a secretaria de Urbanismo, juntamente com o coordenador Adolfo Viana e Silva.
Oficiosamente, Bodim e Adolfo teriam entregado a secretaria por estarem transeunte e sem  autonomia para poder ficar a cargo da mesma e aos assuntos.
Ainda não se sabe ao certo se os mesmos romperam com o Governo de Cota ou somente não querem estar Assente da secretaria.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Brasil se torna o país com mais mortes por Covid-19 nas Américas em relação à população

  O Brasil ultrapassou Estados Unidos, México e Peru e se tornou o país com mais mortes por COVID-19 do continente americano em relação à su...