Quem levou a reivindicação de Cota e do presidente da Câmara Municipal, vereador Zé Eduardo, ao secretário de Infraestrutura da Bahia, Otto Alencar, foi o deputado estadual Roberto Carlos.
Segundo a assessoria do deputado, Alencar comprometeu-se em providenciar assim que possível a recuperação da estrada.
Nenhum comentário:
Postar um comentário