segunda-feira, 14 de janeiro de 2013

Prefeito de Casa Nova (BA) cobra recuperação de rodovia ligando distrito na zona rural


O prefeito de Casa Nova (BA), Wilson Cota (PMDB), mal se sentou na cadeira e já partiu para cobrar das lideranças políticas da região um pleito antigo do município: a recuperação de um trecho da BR-235 ligando o distrito de Bem Bom, na zona rural.
Quem levou a reivindicação de Cota e do presidente da Câmara Municipal, vereador Zé Eduardo, ao secretário de Infraestrutura da Bahia, Otto Alencar, foi o deputado estadual Roberto Carlos.
Segundo a assessoria do deputado, Alencar comprometeu-se em providenciar assim que possível a recuperação da estrada.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Brasil se torna o país com mais mortes por Covid-19 nas Américas em relação à população

  O Brasil ultrapassou Estados Unidos, México e Peru e se tornou o país com mais mortes por COVID-19 do continente americano em relação à su...