sexta-feira, 11 de janeiro de 2013

Gonzaga Patriota usa de má fé para expulsar Osório; nem FBCF, nem Zé Nilto participaram da reunião da Comissão Provisória


Ainda nem tinham começado as articulações para a presidência da mesa diretora da Câmara Municipal de Petrolina e Gonzaga Patriota (PSB) já estava com a ata pronta para expulsar o atual presidente Osório Siqueira (PSB), seu colega de partido, conforme documentação anexa, que foi protocolada na Justiça Eleitoral, configurando assim, mais uma irregularidade de Gonzaga, já que no dia 01 de janeiro ele não era mais Presidente da Comissão Provisória. Foi expirada no dia 31.12.2012 por determinação do seu padrinho político Eduardo Campos.
COMISSÃO PROVISÓRIA INATIVA desde 31.12..2012
Tudo não passou de má fé do Deputado. O mesmo não teve coerência e assinou a ata da reunião antes mesmo da votação acontecer, já que a punição de Osório só caberia depois do resultado da votação que o consagrou como  Presidente do legislativo de Petrolina no dia 01 de janeiro. Pode-se observar também que a reunião do dia 30 só aconteceu com o Deputado Patriota e sua secretária Silvana Sirleide dos Santos Silva,  que faziam parte da Comissão Provisória, não tendo a presença dos demais membros como: O Dep. Fernando Filho, o Sec. de Agricultura Ranilson Ramos e o Vice Presidente Danilo Ramos Coelho Mororó. Outro fato que chamou atenção  é que o nome do  vereador  Zé Nilton é citada na ata como se o mesmo tivesse participado da reunião, só que na ata não consta a sua assinatura.
Nós estamos atentos a essa situação, e estou no papel de defender a legitimidade do processo democrático.
Essa ata estava protocolada, anteriormente, com a data de 04/01/2012 e ontem, para nossa surpresa, o documento foi protocolado com uma nova data 04/01/2013, publicada em matéria anterior.
Blog do Banana



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Brasil se torna o país com mais mortes por Covid-19 nas Américas em relação à população

  O Brasil ultrapassou Estados Unidos, México e Peru e se tornou o país com mais mortes por COVID-19 do continente americano em relação à su...