quarta-feira, 16 de janeiro de 2013

FILHO AGRIDE PAI EM SENHOR DO BONFIM

Nesta terça-feira, dia 15, a Guarnição da 1ª Cia do 6º BPM deslocou-se para a Rua Francisco de Assis, nº 335, Alto da Maravilha, município de Senhor do Bonfim, para averiguar uma ocorrência de violência entre pai e filho, denunciada através da Central de 190.  Chegando ao local citado, a guarnição manteve contato com o solicitante, Sr. Juarez de Oliveira, o qual informou que ao retornar do trabalho foi recebido a pauladas, pontapés e empurrões, praticados por seu próprio filho, de nome Juarez de Oliveira Filho. O filho da vítima também danificou sua motoneta e não permitiu que a vítima adentrasse em sua própria casa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Brasil se torna o país com mais mortes por Covid-19 nas Américas em relação à população

  O Brasil ultrapassou Estados Unidos, México e Peru e se tornou o país com mais mortes por COVID-19 do continente americano em relação à su...