quinta-feira, 10 de janeiro de 2013

Com troféus, Neymar tieta craque uruguaio Alvaro Recoba

Depois de passar pela Suíça para acompanhar o Bola de Ouro da Fifa, evento em que competiu pelo Prêmio Puskas de gol mais bonito de 2012, Neymar desembarcou no Uruguai para a premiação do jornal “El País” para receber o Rei da América. Através de sua conta em uma rede social, o jogador aproveitou para mostrar aos seus fãs os troféus recebidos e também registrar o encontro com um craque do futebol sul-americano: Alvaro Recoba.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Brasil se torna o país com mais mortes por Covid-19 nas Américas em relação à população

  O Brasil ultrapassou Estados Unidos, México e Peru e se tornou o país com mais mortes por COVID-19 do continente americano em relação à su...